Ir para o conteúdo
Home » Recomendador Portal Mobile: App para medir glicose no celular

Recomendador Portal Mobile: App para medir glicose no celular

Monitore a sua glicose e cuida da saúde do conforto da sua casa!

Apps para medir a glicose no celular: Quais são as melhores opções?

Há algum tempo, a única opção para monitorar a glicose era indo a um médico ou até a farmácia para fazer testes de glicemia. Claro, com a possibilidade de comprar medidores, isso ficou muito mais fácil. No entanto, dar conta de organizar tantas medições pode ser um tanto estressante. Por isso, os apps para medir glicose podem ser ótimos aliados para o monitoramento da sua glicose!

card

You will remain in the same website

Além de monitorar os níveis de glicose e deixá-los registrados em um só lugar, os apps para medir a glicose também oferecem inúmeras outras possibilidades. Confira algumas:

Monitore a glicose
Receba dicas e informações de saúde
Se conecte com profissionais da saúde
Preveja níveis de glicose e previna possíveis crises

You will remain in the same website

Definitivamente, os apps para medir glicose não substituem o acompanhamento médico. Então, essas ferramentas devem ser aliadas para potencializar o tratamento de pessoas com diabetes.

Além disso, é possível usar esses aplicativos como uma ponte entre você e o profissional da saúde. Isso é possível porque muitos dos aplicativos permitem que você compartilhe todos os dados com o seu médico.

Ademais, você pode encontrar ferramentas para contatar profissionais e até mesmo compartilhar notificações e alertas com sua rede de apoio para que eles possam prover os cuidados necessários.

Esses, são alguns dos inúmeros benefícios que os apps para medir glicose apresentam. No entanto, existem também alguns pontos negativos a serem considerados. Explicamos mais sobre isso abaixo:

Melhores benefícios:

  • Acesso Conveniente aos Dados: Os aplicativos permitem que os usuários registrem e monitorem facilmente seus níveis de glicose em um só lugar, através de seus dispositivos móveis.
  • Monitoramento em Tempo Real: Com a capacidade de sincronizar dispositivos de medição de glicose diretamente com aplicativos, os usuários podem monitorar seus níveis de glicose em tempo real.
  • Facilita o Compartilhamento de Informações: Aplicativos de medição de glicose muitas vezes permitem que os usuários compartilhem facilmente seus dados com profissionais de saúde, familiares ou cuidadores.

O que poderia melhorar:

  • Funções pagas: vários dos apps que listamos em nosso artigo oferecem inúmeras funcionalidades de forma gratuita. No entanto, alguns serviços estão disponíveis apenas para os usuários dos planos pagos.
  • Ainda não avaliado: um dos aplicativos que apresentamos ainda não foi avaliado pela instituição internacional Food and Drug Administration. No entanto, as outras opções foram todas idealizadas por profissionais e instituições de saúde.

Portanto, os aplicativos que trouxemos em nosso artigo podem prover inúmeras ferramentas para facilitar o cuidado com a sua saúde no dia a dia.

Ademais, todas as opções que apresentamos são grátis e disponíveis tanto para dispositivos Android quando iOS.

Em primeiro lugar, é importante saber que existem inúmeros aplicativos para medir a glicose disponíveis por aí e que cada um apresenta ferramentas diferentes. Por essa razão, produzimos um conteúdo completo para você conhecer as melhores opções de apps para medir a glicose e escolher qual deseja usar. Basta acessar nosso artigo!

A medição da glicose, naturalmente, é feita a partir de um medidor de glicemia. No entanto, os apps para medir a glicose pelo celular funcionam como um diário onde você insere os dados obtidos no medidor e pode monitorar a sua glicose a longo prazo. Além disso, os apps para medir a glicose oferecem outras ferramentas para que você possar cuidar da saúde. Veja em nosso artigo!

O teste de diabetes caseiro é feito utilizando um medidor de glicemia. Após realizar a medição, você pode inserir os dados obtidos no app para medir a glicose em casa. Além disso, alguns dos apps que listamos em nosso artigo podem ser sincronizados com o medidor de glicose e os dados da medição são registrados automaticamente. Confira!

Sim! Todos os apps para medir a glicose no celular que listamos são grátis! Além disso, fornecemos opções tanto para dispositivos Android quanto para iOS. Basta acessar nosso artigo e conhecê-los!

Em primeiro lugar, você precisa ter um medidor de glicemia. Então, pode inserir as medições no app para registrar a sua glicose e receber dados e previsões a partir das suas refeições e hábitos. Veja em detalhes como cada app para medir a glicose funciona em nosso artigo completo!

Além de usar aplicativos para cuidar a saúde de forma mais prática e sem sair de casa, você também pode conhecer pessoas novas do conforto do seu lar!

É isso mesmo! Os apps de relacionamento são ótimas ferramentas para agitar a sua vida amorosa e conhecer pessoas com gostos e aspirações parecidos com os seus!

Confira no artigo abaixo os melhores apps de relacionamento!

App de relacionamento: os melhores para dar match!

Encontre o app de relacionamento ideal para você dar match. Conheça as diferenças entre eles, dicas de segurança e tudo sobre os aplicativos!

ContatoPrivacidadeSobre nósTermos
pt_BR