como-ganhar-diamantes-skins-itens-de-graca-no-free-fire

Você quer saber como ganhar diamantes, skins e itens de graça no Free Fire? Então siga estas dicas aqui que eu trouxe hoje e tenha resultados incríveis!


Anúncio

Não é de hoje que o Free Fire se tornou uma febre mundial. Até porque a maioria dos jogos da área e semelhantes se tornaram uma excelente maneira de passar o tempo durante momentos tão difíceis.


Anúncio

Entretanto, as empresas destes jogos precisam lucrar, e a maneira que eles escolheram é através da venda dos “diamantes” do jogo. Assim como as skins e itens em geral, estas são opções bastante caras para a maioria das pessoas.

Sem contar que dá um pouco de pena gastar dinheiro em algo somente visual.

Sempre posto alguns apps por aqui que pagam algum dinheiro rápido, o que pode ser uma saída, mas não a única.

Então, vim trazer para você uma forma interessante de conseguir estes mesmos objetos de forma quase gratuita. Vamos conferir?

Como ganhar diamantes, skins e itens de graça no Free Fire

Então, primeiro eu preciso te dizer que o método grátis vai exigir algum esforço. Principalmente pelo fato de que todas as outras opções que normalmente aparecem na internet ou são falsas ou são golpes.

Muitos jogadores, na verdade centenas de milhares já foram prejudicados com contas hackeadas ou coisa do tipo porque clicaram em links duvidosos ou mesmo porque baixaram alguma ferramenta milagrosa.


Anúncio

Sendo assim, a minha primeira dica é tomar muito cuidado para onde você está indo. Não confie em qualquer vídeo ou site que aparecer na internet.

Além disso, é importante notar algumas coisas, como por exemplo o fato de que há uma série de pessoas que desejam te enganar falando de alguma distribuição que o próprio jogo está fazendo. E não, o Free Fire não distribui este tipo de coisa de graça!

Estes são os métodos mais seguros que você pode conferir:

1 – Google Opinion Rewards

Este é um app da própria Google que pode ser baixado da Google Play Store. Seu objetivo é exatamente auxiliar empresas e profissionais com análises de pesquisas de opinião.

Assim, você responde a questionários simples, ajuda as empresas a fazerem boas prospecções de público e também recebe um valor em dinheiro para ser utilizado na play store.

Este não é um valor em dinheiro que pode ser sacado, mas com certeza vai poder ser útil na compra de diamantes, skins, itens e por aí vai.

O valor acaba sendo baixo, mas você junta tudo de pesquisa a pesquisa e acaba tendo algo interessante uma hora.

2 – Eventos da Play Store

É raro, mas a Play Store de vez em quando anuncia eventos onde distribui alguns vales-presente que podem ser utilizado para comprar o que quiser.

Entretanto, eu digo para você que não são vales-presente para o Free Fire especificamente, não me lembro de ocorrer.

Fique atento para golpes!

No mais é isso, espero que estas dicas tenham sido úteis para você conseguir seus primeiros diamantes. Quem sabe você não vai pegar o jeito e virar uma máquina profissional deste jogo?

Até a nossa próxima dica!