como-fazer-um-blog-lucrativo

Quer saber como fazer um blog lucrativo? Então confira aqui a dica mestra que fará toda a diferença no seu objetivo final!


Anúncio

Talvez você já esteja procurando algum meio de fazer uma renda extra ou conseguir alguma saída para renovar o seu site. Comprar artigos para blog pode não ser a saída imediata da situação. Confira opções incríveis!

Como fazer um blog lucrativo – Dica Mestra


Anúncio

Bom, criar um blog lucrativo não é a tarefa mais fácil do mundo, principalmente quando levamos em consideração alguns pontos importantes como o SEO.

Então, aqui está uma dica que você realmente precisar levar em consideração:

Não existe almoço grátis.

A maioria das pessoas que inicia um blog cai na besteira de conferir cursos e algumas propostas que não são nem de perto verdadeiras.

Não, ninguém vai te ensinar em um curso de R$200,00 como criar uma renda extra infinita em 2 meses.

É possível que um curso neste valor seja bom, entretanto é justo dizer que existem limitações para o tempo em que você verá um retorno.

Sem contar que muitas das técnicas são arriscadas, até podem funcionar, mas para um número muito pequeno de pessoas.

Por isso, para ter resultados de verdade você precisa trabalhar devagar e sempre. Sem exageros, sem promessas milagrosas, só trabalho duro mesmo.

Ações que geram resultados

Aqui está uma lista de coisas que farão realmente uma grande diferença no dia a dia. Então confira para ter certeza de que será uma boa escolha de gasto de tempo:

1 – Criar conteúdo de qualidade

Primeiramente você precisa mostrar para o Google, através do SEO, que seu site é digno de ser indicado. Crie conteúdos de qualidade, com materiais que são relevantes e completos sobre algum tema.

Além disso, é importante notar que muitos não vão se preocupar com observar a concorrência. O que vai acontecer é que você terá exatamente um conteúdo fraco, que nunca vai para frente, pois a concorrência sempre é mais completa.

Então, não faça publicações com menos de 500 ou 600 palavras. Isto é um tamanho bem baixo.

2 –  Conseguir Backlinks

Backlinks são joias preciosas para seus resultados. Principalmente quando você leva em consideração a importância de se trabalhar o tema de autoridade para o SEO.

Então, se você quer crescer o seu site, consiga backlinks, e não são backlinks simples, precisam ser de sites com boa autoridade e com artigos bem escritos.

Isto dá trabalho, pode ser caro, mas com certeza traz resultados.

3 – Gere tráfego

Quer saber como fazer um blog lucrativo? Então leve um bom tráfego! Assim você conseguirá ter resultados interessantes, como por exemplo receita por propagandas ou afiliados.

Se ninguém acessa o seu site, ninguém irá comprar nada, não é?

Tráfego pago, qualificado, é a melhor forma de garantir isso. Então aprenda a fazer uma boa prospecção e levantamento de informações relevantes para o seu site.

Sempre dê o seu melhor, e o resultado chegará mais rápido.


Anúncio

Então por hoje é isso, qualquer dúvida sobre o assunto é só entrar em contato.

Estou à disposição para te ajudar quando precisar, ok?

Até a próxima!